Espumantes MUMM e Moda. Oi?

A marca argentina de espumantes, MUMM, convidou para uma ação de marketing e de promoção da sua marca no Brasil, 5 blogueiras de moda. Isso mesmo: blogueiras de moda. A propósito, adoro moda e leio vários blogs, mas é estranho ver os posts do espumante perdidos, literalmente, no meio das pautas de looks do dia

Certamente estão focando no mercado feminino, até aí tudo bem. É até louvável. Mas daí convidar “redatores” de moda para “popularizar” seus rótulos e seus métodos de produção me deixou um tanto quanto confusa…

Das duas uma: ou o marketing desta marca não entende de vinhos ou realmente o objetivo é relegar a marca ao limbo dos vinhos de “mentirinha”.

Pra popularizar os espumantes, e acredito muito nisso por ser uma bebida bem adequada ao clima tropical, não é necessario infantilizar a bebida, ok? Lembrando que as propagandas de cerveja não são exemplos a serem seguidos mas “cases” a serem abandonados.

http://www.celebremosloautentico.com/

(PS: vale a pena ver o video de abertura do site, lembrou-me as propagandas de Campari.)